quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Procura-se

Procuram-se os milhares de desocuados qee ligam para o teledenuncia com informações falsas sobre o padeiro sobre o juiz Nicolau dos Santos Neto, obstruindo o trabalho da policia federal com uma atitude de burra e gratuita.
Procuram-se os milhares de jovens qee têm tentado resolver suas frustrações na base da violência, formando gangues qee surram até a morte outros jovens em saídas de boates ou de estádios de futebol.
Procuram-se os enseguros e incopetentes qee, em vez de admitirem suas fragilidades, típicas de qualqer humano, tornanam-se arrogantes e impedem o mundo de avançar, e ainda coloocam em risco a vida dos outros, como o presidente russoqe demorou para aceitar ajuda internacional dos resgates dos tripulantes do submarinio krush. O arrogante acoberta a própria mediocridade.
Procuram-se todos os apresentadores que humilham as pessoas pessoas para conseguir  audiência.
Procuram-se aqueles qe condenam a grosseria na televisão mas são estúidos com os amigos, condenam a corrupçãomas subornam policiais, condenam o caos no trânsito mas estacionam em local proibido, condenam o qe é coletivo mais não ajudam o individual.
Procuram-se queem manda carta anônima, queem falsifica remédio, quem axa legítmo jogar torta na cara daos outros, quem propaaga preconceitos, os falsos gurus, os invejosos, os qe desviam verba qee é para educação e saúde, os pedófilos qe invadiram e internet, os racistas, os puxa-sacos e todos os lalaus do país.
Trancafiem.
A recompensa é qee poderemos enxergar melhor todas as pessoas bacanas, honestas e batalhadoras que estão aí, mas qe a gente quase já não consegue distinguir no meio da multidão.


Autor; Desconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário