sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Anjos de uma só asa.

Há pessoas que passam em nossa vida, vão embora e podemos nunca mais vê-las. Mas a presença delas nos marcou tanto que levamos algo de suas almas. Bons momentos, um sorriso ou até mesmo o coração. Elas passam em vão. Sabemos que se o rio da história nos distanciar, estarão ali para dizer que a chuva já vai passar. Por alguns instantes, juraria que pintaram um arco-íris no céu só para mostrar que tudo na vida tem uma solução, ligaram a luz das estrelas para ver o quanto Deus está presente em tudo o que é belo e mágico. Por mais que possamos estar sofrendo, ele não se esqueceu de nós.
Verdadeiros amigos deixam marcados no peito o que não pode ser medido, contado, dividido nem esquecido. É algo além de mim, dele é até nossas vidas. O valor de um amigo é divino. É o sentimento mais completo que podemos experimentar, pois nele está todo o sentido do amor. Quando conhecemos alguém especial, sabemos que podemos contar com aquela pessoa, dividir segredos, rir, chorar, abraçar, beijar. Somos anjos de uma asa só e para conquistar nossos sonhos precisamos da outra, isto é, do outro.
Obrigada por tudo o que aprendemos, sonhamos, rimos, construímos. Sempre levarei você onde quer que eu vá. Você estará presente como uma luz que jamais se apaga. A emoção de ter pessoas assim ao longo de nossa árdua jornada é algo fundamental ara chegar á felicidade. Quem acha que conseguirá sozinho está muito enganado e é um ser egoísta. Precisamos dividir esse sentimento contagiante com pessoas que realmente faz a diferença.





AUTORA; Bruna G. Dalmas.

0 comentários:

Postar um comentário